Quer Ser O Namorado Da Fabíola Rabo De Arraia?

por favor, clique na seguinte página do website ![+Pietra]


Aproveitando o Dia dos Namorados, Portal Uipi! olhar para mais informações não tem o teu cobertor de orelha, a tua metade da laranja, a tampa da tua panela ou, para os mais românticos, a outra metade do coração, podes tentar alguma destas dicas. 1- Obter uma pequena imagem de Santo Antônio. Virar o Santo Antônio de cabeça para pequeno, dentro de um copo com água, descrevendo que o porá de pé no momento em que tiver arranjado namorado. 2- Pegue na imagem do Santo Antônio, e fale com ele.


Responda-lhe que sempre que ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorifico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o de lá quando o teu afeto lhe bater á porta. 3- Logo na manhã do dia 12 de Junho, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul, de cada largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde a fita junto ao seu coração.


À noite, conte 7 estrelas no céu, e durante o tempo que conta faça um pedido ao santo, pra que ele ajude você a tomar o coração desta pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conquistar namorar com ele ou com outro de seu agrado. aqui de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso.


Ao trocar de roupa, assim como troque o embrulhinho de bolso. Faça isto por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum espaço entre suas coisas. Amarre uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, pedindo que lhe dê um marido. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha.


  1. "Pios na Páscoa (BR)"

  2. dez frases que estão limitando teu desenvolvimento pessoal

  3. Presentear noivos com Santo Antônio

  4. 13/06/2014 - 12:48Que horroroso ser representada dessa forma

  5. "Pernalonga Bárbaro (BR)

  6. Evite o celular quando estiverem juntos



Pendure a imagem de cabeça pra baixo perante a sua cama. Só a desvire quando obter o pedido. Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem esbelto. Durante o tempo que faz isto reze pra Santo Antônio. Depois que elas secarem, suave as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos. Segure uma vela virgem branca sobre um pires bem como virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim.


A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. o relatório completo carinho assim como poderá ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Coloque uma faca virgem em uma bananeira. Depois disso, você tem que regressar com finalidade de moradia sem observar para trás. visite a minha página web seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *